Um homem de 31 anos morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros no final da tarde deste sábado, dia 17, na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas uma criança de 8 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h e encontrou uma colisão frontal entre um Volkswagen Polo, com placas de Florianópolis, e um Toyota Corolla, de Chapecó.
O condutor do Polo estava preso às ferragens e já sem sinais vitais. A passageira, também de 31 anos, foi encontrada inconsciente, presa nas ferragens, com fratura na perna e suspeita de hemorragia interna.
No Corolla, estavam o motorista, de 34 anos, duas mulheres de 38 anos e uma criança de 8. O condutor apresentava dores na região pélvica e no tórax. A criança, que foi encontrada fora do veículo, estava consciente e orientada, com suspeita de fratura na clavícula. Uma das passageiras estava presa às ferragens, consciente e orientada, com dores na região pélvica e fratura no braço.
Todas as vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao hospital de Pinhalzinho para atendimento médico.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Número de casamentos recua e divórcios aumentam no Brasil, diz IBGE
Declaração do Imposto de Renda 2025 deve ser entregue até 30 de maio