O corpo do motorista Valtair Cordeiro da Rosa, de 29 anos, é velado no município de Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina, desde o final da tarde de segunda-feira, dia 28. Ele morreu depois de cair em um rio com um Chevrolet Corsa, no Centro do município.
O acidente ocorreu ainda no final da noite de domingo, dia 27. No momento da chegada das equipes de resgate, foi encontrada apenas a mureta de contenção destruída e sinais de que um veículo poderia estar submerso, mas sem confirmação visual.
O Corpo de Bombeiros acionou uma equipe de mergulho e as buscas foram iniciadas na manhã de segunda-feira, com o carro logo encontrado e a vítima em óbito dentro. O veículo foi retirado do rio com o auxílio de um caminhão Munck.
“Meus sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor”, diz um dos inúmeros comentários deixados nas redes sociais.
O corpo de Valtair começou a ser velado no final da tarde de segunda-feira, na Capela Mortuária de Rio das Antas. O sepultamento está marcado para as 14 horas desta terça-feira, dia 29, no cemitério do município.
Chapecó contabiliza prejuízo de R$ 1,6 milhão após microexplosão
Carro pega fogo ao bater contra caminhão e motorista morre na SC-114