Motorista fica preso às ferragens após sair da pista e capotar caminhão na BR-158

Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.

Por Redação Oeste Mais

21/02/2025 08h51 - Atualizado em 21/02/2025 08h58



Cabine do caminhão ficou completamente destruída (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 65 anos ficou gravemente ferido após sair da pista e capotar o caminhão que conduzia na tarde desta quinta-feira, dia 20, por volta das 14 horas, na BR-158, na linha Planaltina, em Caibi, Oeste de Santa Catarina.

O idoso ficou preso nas ferragens após o caminhão descer uma ribanceira e ficar lateralizado, com a cabine totalmente danificada. A vítima estava consciente, com fratura exposta em uma das pernas e hemorragia intensa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o desencarceramento foi realizado com cautela e precisão para liberar o homem, devido às condições e dificuldade da cabine extremamente colapsada.

Após o resgate, o paciente foi transportado pelo Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron) para o hospital de Chapecó. A vítima foi transportada em aproximadamente 16 minutos de voo, sendo que por via terrestre levaria praticamente duas horas.

A ocorrência contou com o apoio das guarnições de Cunha Porã e Palmitos, além da equipe aeromédica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.