O motociclista que sofreu ferimentos graves após colidir com um carro na tarde da última terça-feira, dia 28, na SC-370, em Urubici, na Serra Catarinense, morreu no hospital.
Vinicius da Cruz Alano, de 20 anos, conduzia uma Honda Fan 160, que foi completamente destruída no impacto contra um Volkswagen Gol que seguia no sentido oposto da rodovia.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram o motociclista inconsciente, em parada cardiorrespiratória, com múltiplos traumas e diversos ferimentos pelo corpo. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital São José de Urubici em estado grave. Porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade.
O veículo de passeio saiu da pista, colidiu contra uma cerca de madeira e teve a parte frontal totalmente destruída. O motorista, de 33 anos, saiu ileso.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. As causas do acidente não foram informadas.
Vinicius da Cruz está sendo velado na capela mortuária da Funerária Urubici. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h30 desta quarta-feira, dia 29, no cemitério da localidade de Consolação.
Ocupantes de motocicleta ficam feridos após acidente em Abelardo Luz
Semana começa com estabilidade, calor e abafamento durante as tardes
Chapecoense vence o Criciúma em casa e sobe na tabela da Série B
Motorista fica ferido ao tombar caminhão nas margens da BR-282