Polícia apreende moto de trilha após condutor atropelar cachorro e sofrer queda

Guarnição constatou ausência de habilitação, débitos de licenciamento, alterações não autorizadas no veículo e escapamento aberto.

Por Redação Oeste Mais

15/01/2025 07h32



A Polícia Militar apreendeu uma moto de trilha nesta terça-feira, dia 14, após o condutor, não habilitado, atropelar um cachorro no município de Monte Castelo, no Norte catarinense.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada após o rapaz perder o controle da direção e cair na via, logo após tentar desviar de um cachorro e não conseguir. Não foi informado se o animal morreu.

A guarnição constatou que se tratava de uma moto de trilha e estava sem placas e com o escapamento aberto. Para evitar tumultos, dada a aglomeração de pessoas no local, o condutor foi orientado a levar o veículo ao pátio do quartel da Polícia Militar.

No percurso, o condutor parou na casa dele e o veículo foi conduzido por um familiar até a polícia. Após as verificações, foram registrados autos de infração por diversas irregularidades, como ausência de habilitação do condutor, débitos de licenciamento, alterações não autorizadas na motocicleta, escapamento aberto e falta de placa.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.