Colisão frontal entre moto e carro mata homem de 30 anos na SC-370

Vítima chegou a ser socorrida com ferimentos graves, porém, sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Por Redação Oeste Mais

03/01/2025 09h02 - Atualizado em 03/01/2025 09h18



Leandro Lima Borges morreu ao colidir moto contra carro (Foto: Divulgação)

Um motociclista de 30 anos morreu depois de colidir o veículo contra um automóvel na noite desta quinta-feira, dia 2, na SC-370, em Urubici, na Serra catarinense.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima Leandro Lima Borges estava caída na pista, inconsciente. A equipe avaliou o rapaz e constatou que ele possuía fratura e hemorragia pela boca e nariz, além de afundamento de crânio, uma fratura exposta e outra fechada nas pernas.

Chovia no momento do acidente e a pista não era sinalizada (Foto: Corpo de Bombeiros)

Populares informaram que ele conduzia uma Honda CG Titan e se chocou frontalmente com um Corsa. O motociclista usava capacete, mas a equipamento foi arremessado com o impacto da batida.

Durante o deslocamento ao Hospital São José, de Urubici, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada. Mas depois de aproximadamente 40 minutos, o óbito foi confirmado.

O motorista do Corsa foi socorrido com ferimentos leves. O local onde ocorreu o acidente não possuía iluminação pública. Chovia muito no momento.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.