Fábrica de capas para celular tem produtos apreendidos em Chapecó

Denúncia é de que haja falsificação e comercialização de produtos sem autorização das marcas

Por Redação Oeste Mais

26/09/2017 14h46



Investigação foi realizada pela Divisão de Defraudações da DEIC (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma ação policial apreendeu diversas mercadorias em uma fábrica de capas para celular, na manhã desta terça-feira, dia 26, em Chapecó.

Localizada no Bairro Santos Dumont, a empresa foi alvo de uma operação de busca e apreensão realizada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de Florianópolis.

Segundo o delegado Raphael Souza Werling de Oliveira, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Chapecó se deu em relação à falsificação e comercialização de produtos sem autorização dos proprietários de quatro marcas bastante conhecidas.

Além dos produtos, no local também foram apreendidos computadores, impressoras e maquinários que serão periciados, informou o delegado ao Clic RDC.

Ainda conforme o site, um dos advogados da empresa acompanhou os trabalhos da DEIC, mas não foi autorizado a falar sobre o assunto.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.