Jovem morto a tiros em Abelardo Luz é velado no interior de Campo Erê

Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.

Por Redação Oeste Mais

16/05/2025 09h30 - Atualizado em 16/05/2025 09h50



Ismael Teixeira Weizemann tinha 25 anos (Foto: Redes Sociais)

O jovem de 25 anos morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 15, no assentamento Volta Grande, interior de Abelardo Luz, Oeste catarinense, está sendo velado na linha 12 de Novembro, interior de Campo Erê, também na região. Ismael Teixeira Weizemann era natural do Paraná e foi encontrado morto por um vizinho, que notou a ausência e foi até a casa, momento em que encontrou o rapaz caído e acionou a Polícia Militar.

A PM constatou que o rapaz, que não possuía passagens policiais, sofreu múltiplos disparos de arma de fogo. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para investigação e recolheram o corpo da vítima.

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento. O caso, tratado como homicídio doloso, segundo a PM, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz.

Despedida

Diversos amigos e parentes deixaram homenagens nas redes sociais.

“Descanse em paz meu sobrinho tão querido”, publicou uma tia do rapaz.

O sepultamento de Ismael acontece nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 10 horas, em Campo Erê, onde residiam familiares do jovem.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.