Condenado por estuprar sobrinhas da esposa é preso no Oeste

Homem de 56 anos abusou de crianças de 6 e 9 anos, segundo a Justiça.

Por Redação Oeste Mais

24/04/2025 16h50 - Atualizado em 25/04/2025 08h38



Um mandado de prisão por sentença definitiva foi cumprido contra um homem condenado por estuprar duas sobrinhas da esposa em Águas Frias, a cerca de 50 quilômetros de Chapecó. A ordem judicial foi cumprida pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, dia 24, no próprio município.

Segundo as autoridades, o homem e 56 anos foi condenado a 16 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão pela prática dos crimes de estupro de vulnerável contra as vítimas, de 6 e 9 anos.

O caso ocorreu em agosto de 2022. De acordo com as investigações, ele abusou sexualmente das sobrinhas da esposa. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os crimes e um processo penal foi aberto contra ele em 2023.

O mandado de prisão por sentença condenatória definitiva foi expedido pela comarca de Coronel Freitas na quarta-feira. Nesta quinta, o homem foi encontrado em um bar de Águas Frias. Ele foi levado para o sistema prisional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.