Médica de posto de saúde é agredida por mulher dentro do consultório

Autora disse ter sido ofendida por supostos comentários sobre tragédia envolvendo seus sobrinhos.

Por Redação Oeste Mais

22/01/2025 10h54 - Atualizado em 22/01/2025 10h56



Uma médica do posto de saúde do município de Santa Cecília, entre o Meio-Oeste e a região serrana, foi agredida e ameaçada por uma mulher dentro do consultório, na tarde da última terça-feira, dia 21.

Segundo a Polícia Militar, a autora de 36 anos invadiu o consultório da médica e proferiu ameaças após ter se sentido ofendida por supostos comentários feitos pela médica sobre uma tragédia envolvendo seus sobrinhos.

A médica relatou à polícia que se sentiu ameaçada e constrangida com a situação, e que outros funcionários precisaram intervir para retirar a autora do local.

Em depoimento, a mulher negou as acusações, alegando que apenas foi ao consultório para pedir esclarecimentos sobre os comentários da médica.

A profissional registrou um boletim de ocorrência e ambas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.