Uma mulher que estava hospedada em uma cabana é acusada de incendiar o imóvel no início da madrugada deste domingo, dia 22, e fugir do local com o carro do dono em Urubici, na Serra de Santa Catarina. O caso ocorreu na Estrada Geral Rio Vacariano, no interior do município.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes da 1 hora da manhã e informou que proprietário disse que havia uma hóspede sozinha na cabana há cerca de 60 dias e ela não queria sair da pousada. O dono informou que já tinha notificado as Polícias Militar e Civil sobre a situação.
Ainda segundo os bombeiros, o proprietário ouviu um barulho alto próximo de sua residência no início da madrugada, e quando saiu para olhar o que era, viu a hóspede atear fogo na cabana e fugir com seu veículo, um Volkswagen Gol de cor cinza.
O homem pediu ajuda aos vizinhos próximos para acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, já que não há sinal de telefone celular na região. O imóvel foi completamente destruído pelo fogo. Uma perícia será feita no local.
Idoso morre carbonizado em incêndio em residência na madrugada
Ocupantes de motocicleta ficam feridos após acidente em Abelardo Luz
Semana começa com estabilidade, calor e abafamento durante as tardes
Chapecoense vence o Criciúma em casa e sobe na tabela da Série B