Casal de SC está desaparecido há 10 dias e família busca por notícias

Mulher, de 46 anos, é natural de Chapecó, mas residia em Biguaçu com esposo.

Por Redação Oeste Mais

21/11/2024 11h05



Valter e Araceli estão desaparecidos desde o dia 11 deste mês, segundo a família (Foto: Montagem Oeste Mais/Redes Sociais)

Um casal de moradores de Biguaçu, na Grande Florianópolis, está desaparecido há 10 dias, segundo a família, que teve contato com os dois pela última vez no dia 11 de novembro. Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, de 46, anos são comerciantes e estão juntos há cerca de cinco anos.

A Polícia Civil de Santa Catarina está mobilizada na busca pelo casal. O filho de Valter, Walterson de Faria, diz que não sabe, de fato, o que aconteceu e que a polícia informou a ele que trata o caso como prioridade. 

"Estamos todos aflitos, família em desespero", declarou o filho em entrevista para a NSC TV.

Araceli é natural de Chapecó, no Oeste catarinense. Ela e o marido tinham juntos um estabelecimento comercial que foi fechado há cerca de um mês. Os dois estavam de mudança para uma propriedade na praia em Governador Celso Ramos, na mesma região, conforme familiares, após Valter decidir se aposentar.

O desaparecimento é investigado pela Delegacia de Roubos e Antissequestros da Polícia Civil em razão do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) ter mais estrutura para diligências ao interior ou deslocamento para outros estados.

Estão sendo levantadas informações sobre a circulação do carro. Os celulares estão sendo buscados por rastreamento e câmeras de monitoramento estão sendo revisadas.

O responsável pela investigação é o delegado Anselmo Cruz. Ele não divulgou informações para não atrapalhar o trabalho policial.

Informações sobre o paradeiro do casal podem ser repassadas para o (48) 3229-6020 ou (48) 99156-8264 no SOS Desaparecidos, da Polícia Militar. 




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.