Restos mortais de advogada de Caçador são encontrados em Palmas, diz polícia

Marido da vítima está preso acusado de cometer o crime.

Por Redação Oeste Mais

08/11/2024 14h24 - Atualizado em 08/11/2024 14h55



Karize Ana Fagundes Lemos tinha 33 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Os restos mortais da advogada Karize Ana Fagundes Lemos, de 33 anos, foram encontrados na manhã desta sexta-feira, dia 8, no município de Palmas (PR), informou o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, em uma publicação na rede social X (antigo Twitter).

"A @pcscoficial, através das Delegacias de Caçador, localizou nesta manhã, 08/11, em Palmas/PR, os restos mortais da advogada Karize Lemos, que estava desaparecida desde 29/09. Foram dias de investigações, que já haviam culminado com a prisão do marido. Justiça será feita", escreveu.

Outros detalhes ainda não foram informados. A Polícia Civil de Caçador foi deslocada a Palmas para acompanhar a situação.

Conforme as investigações, a vítima foi assassinada pelo próprio marido, dentro de casa, no bairro Gioppo, em Caçador, no final de setembro deste ano. A polícia informou que Karize foi enforcada com uma corda.

Em uma ligação para amigos, o homem confessou ter matado a esposa por suspeitar de uma suposta traição. Ele foi preso no dia 30 de setembro, em Guaíra (PR). Os dois eram casados há pouco mais de um ano.

Conforme as investigações, o homem ligou para um grupo de amigos e confessou ter cometido o crime. Ele também teria dito que havia matado um suposto amante da mulher, mas a Polícia Civil não confirmou a existência de uma segunda vítima.

Objetos encontrados no veículo do marido da vítima (Foto: Polícia Civil)

Na história dita à polícia, o autor relatou que colocou os corpos dentro do carro da esposa, um Nissan March, e fugiu para "desová-los".

Ele foi localizado no Paraná, enquanto se deslocava para Mato Grosso do Sul. Foram encontrados vestígios de sangue nele e também no veículo. Uma faca suja de sangue também foi apreendida.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.