Um crime bárbaro na manhã de quinta-feira, dia 19, chocou a comunidade de Lebon Régis. Jocélia Boeno da Silva, de 32 anos, foi morta a golpes de faca nas margens da SC-350. O ex-marido Marcelo Enias Corrêia, 36 anos, foi preso duas horas depois pela Polícia Militar.
A polícia recebeu informações de que um homem em atitude suspeita e com a roupa manchada de sangue estava em uma fazenda na localidade do Comum. Na abordagem, ele confessou que havia matado a ex-mulher a golpes de faca, inclusive levando os policiais até o local do crime.
Jocélia estava caída em uma ribanceira. Ela possivelmente entrou em luta corporal com o acusado, pois havia vários golpes de faca em seu braço, sinais de que tentou se defender.
Para retirar o corpo do local foi necessária a ajuda dos Bombeiros Voluntários de Lebon Régis, que com cordas fizeram amarras no saco cadavérico e içaram o corpo.
Marcelo prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado para o Presídio Regional de Caçador. O corpo de Jocélia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caçador para a necropsia.
Familiares da vítima contaram que ela estava se deslocando para trabalhar em uma barraca de crepe suíço na hora do crime. Outra informação repassada pelos bombeiros à polícia é que na segunda-feira, dia 16, Marcelo teria ameaçado suicídio dizendo que iria se atirar em um rio atrás da barraca de crepes, onde a vitima trabalhava. Os bombeiros foram até o local e conseguiram convencê-lo a parar. Na ocasião, Marcelo alegou que iria se matar por não aceitar o fim do relacionamento com Jocélia.