Mulher que foi espancada por homem e grupo de amigas pede ajuda da comunidade

Moradora de Quilombo teve diversos ferimentos e fraturas após confusão na frente de conveniência.

Por Redação Oeste Mais

25/09/2024 16h05 - Atualizado em 25/09/2024 16h08



Briga aconteceu na noite do último sábado, dia 21, em Quilombo (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Aline Pereira de Almeida, de 31 anos, está pedindo ajuda da comunidade. Ela é moradora de Quilombo, no Oeste catarinense e sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado, dia 21, após uma confusão no Centro do município.

A mulher teve fraturas na perna, costela, pés, além de lesões em outras partes do corpo após ser espancada por um homem, companheiro de uma prima dela, e um grupo de amigas, na frente de uma conveniência. A confusão começou, segundo a irmã de Aline, após as mulheres ofenderem a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o primeiro atendimento, encaminhando Aline para o hospital. Em seguida, a Polícia Militar esteve no local, mas os autores das agressões não foram localizados. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da agressão e depois, Aline aparece caída no chão.

Pelo fato de estar hospitalizada desde o dia do ocorrido, Aline criou uma vaquinha para arrecadar valores para o pagamento de medicamentos e mantimentos ortopédicos.

“Já passei por duas cirurgias e estou sem previsão de alta. Eu moro em Quilombo, tenho três filhos menores, trabalho atualmente de carteira assinada, mas até que encaminhe e libere o INSS, toda ajuda é bem-vinda”, escreveu a mulher na descrição da Vakinha.

Para quem desejar colaborar, qualquer valor pode ser enviado através do link da Vakinha ou pela chave Pix 49991645265.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.